Sesi Vôlei Bauru e Osasco Audax decidem adiar partida deste sábado (14)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou neste sábado (14) um comunicado paralisando os jogos da Superliga por 15 dias como parte do esforço de contenção da disseminação do coronavírus (COVID-19).

Também na tarde deste sábado as diretorias do Sesi Vôlei Bauru das agenciadas Pro Sports  Tiffany Abreu, Tássia Sthael, a azeri Polina Rahimova e a norte-americana Sarah Wilhite, entrou em comum acordo com o Osasco Audax São Cristovão Saúde das agenciadas Vanessa Janke e Fernanda Tomé e decidiram não entrar em quadra na primeira partida dos playoffs.

A diretoria dos clubes se reuniu na tarde deste sábado (14) e comunicou a (CBV) sobre a decisão de adiar a partida.O jogo seria ginásio Panela de Pressão, em Bauru e teria os portões fechados, em função da pandemia.
A decisão será mantida até que a situação nacional em relação a saúde pública seja normalizada, comunicou o Sesi via nota.
 As oito melhores campanhas disputam entre si os playoffs da competição. Nos dias 19 e 20 estavam previstos os segundos jogos  e, em caso de terceira partida, a classificação ficaria para os dias 23 e 24.

Dentil Praia Clube x Curitiba Vôlei

O jogo entre  Dentil Praia Clube de Brayelin Martinez também está adiado. O time enfrentaria na segunda (16) o  Curitiba Vôlei (PR). O jogo seria às 19h30, na Universidade Positivo.

As outras partidas entre Itambé/Minas (MG) x São Paulo/Barueri (SP), no domingo (15) e Fluminense (RJ) x Sesc RJ, na terça-feira (17).

Comunicado completo da CBV 

Em comum acordo com o representante de clubes, representante dos atletas, técnicos das seleções brasileiras e autoridades da saúde, o comitê de crise da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) decidiu, na tarde deste sábado (14.03), pela paralisação de todos os jogos da Superliga Banco do Brasil e Superliga B por 15 dias como parte do esforço de contenção da disseminação do coronavírus (COVID-19).

A comissão de crise da CBV se reuniu com o Dr. João Olyntho, um dos médicos das seleções brasileiras, na manhã de hoje, e consultou o presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago, representante de clubes da CBV, o levantador Raphael Oliveira, presidente da Comissão de Atletas, e os técnicos Renan Dal Zotto e José Roberto Guimarães em nome de todos os treinadores – todos concordaram com a decisão.

A CBV tem como único e exclusivo objetivo preservar a integridade de todos os envolvidos nas partidas oficiais da entidade.

———————–

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Katarine Monteiro

📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

📱+55 11 99217-6474 

0
    0
    Your Cart
    Your cart is emptyReturn to Shop