Última partida da terceira fase foi realizada neste domingo (16).

O jogador Yoandy Leal, atacante da Seleção Brasileira Masculina de Voleibol, ajudou o time a vencer neste domingo (16) a seleção portuguesa, por partida válida pela Liga das Noções (antiga Liga Mundial).

Após a derrota desta sexta-feira (14) para a forte equipe da Sérvia no tie-break, e vitória em cima da Seleção Chinesa por 3 sets a 0, a equipe venceu  Portugal em casa, na cidade de Gondomar. O jogo foi vencido pelos brasileiros por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/21 e 25/18.

Com grande participação, o cubano naturalizado brasileiro fez 15 pontos na partida, maior pontuador do jogo (12 de ataque e três de saque).

“Fizemos o dever de casa, somando mais três pontos hoje, quando jogamos muito bem. Isso é importante para chegar em casa e seguir em um ritmo forte. Estou muito feliz por chegar em casa agora, diante da torcida brasileira de novo, agora pela seleção, e espero que dê tudo certo para que o grupo consiga mais três vitórias em Cuiabá”, disse Leal após a partida.

 As próximas duas rodadas da Liga da Nação serão no Brasil, nas cidades de Cuiabá  Entre os dias 21 e 23 de junho, a seleção brasileira enfrentará Bulgária, Alemanha e Rússia, em Cuiabá e de 28 a 30 deste mês jogará em Brasília contra França, Canadá e Itália.

Os ingressos estão à venda em www.tudus.com.br.

Os resultados do Brasil na Liga das Nações

Terceira fase: Gondomar | Portugal
Brasil 2 x 3 Sérvia
Brasil 3 x 0 China
Brasil 3 x 0 Portugal

Segunda fase: Tóquio | Japão
Brasil 3 x 2 Irã
Japão 0 x 3 Brasil
Brasil 3 x 2 Argentina

Primeira fase: Katowice | Polônia
Brasil 3 x 0 Estados Unidos
Brasil 3 x 2 Austrália
Polônia 1 x 3 Brasil

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

🏊‍♀️ Katarine Monteiro
📧 katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net
📱+55 11 99217-6474
🔛 www.onboardsports.net